terça-feira, 19 de agosto de 2014

Cursos Online Gratuitos



Todo e qualquer conteúdo informativo para uma melhor aprendizagem e, ou conhecimento, seja de uma forma didática, para o aprimoramento de nossos conhecimentos ou simplesmente como uso de uma forma dinâmica, para resgatarmos detalhes importantes de um estudo é, sem duvidas, uma maneira eficiente, eficaz, de nos atualizarmos e estarmos sempre comprometidos com a veracidade de nossos atos, unindo nossos conhecimentos nas ações que realizamos.
Pensando sobre este fato, decidi pesquisar e incluir para todos vocês, alguns links muito úteis para o aprimoramento de seus estudos.
Neste tópico, visarei não só a área da fisioterapia mas sim, toda a área da saúde, trazendo-lhes uma grande oportunidade de aprendizagem e conhecimento, o expandindo através desta grande oportunidade que poucas vezes temos, para nos atualizarmos ou até mesmo, relembrarmos estudos teóricos pouco praticados.
Sei que muitos dos estudantes, visitantes e leitores deste blog, tem em sua escala acadêmica, o compromisso de realizar Atividades Complementares de forma a atingir uma meta, uma grade de horários de atividades paralelas em seu curriculum escolar, por isso, também, a fim de ajuda-los, alguns destes cursos ao final de sua conclusão, emitem certificados aceitos por algumas unidades escolares, os incluindo como parte destas atividades e os abonando na somatória do tempo necessário para a conclusão satisfatória das mesmas. Sei da dificuldade em realizar estas atividades durante o percurso de seus estudos, seja pela falta de tempo para sua realização, ou outra qualquer dificuldade, por isso, espero estar colaborando e facilitando o acesso ao complemento de seus estudos, já que poderão estar os realizando em qualquer horário e data, ficando assim a disponibilidade de suas escolhas.
Os links a seguir, são uma série de sites que oferecem Cursos Online Gratuitos, peço que os acessem, um por um, e verifiquem por vocês próprios, o melhor site e curso que se adeque a suas necessidades. Qualquer forma de avaliação dos sites sera bem aceita nos comentários para futuros leitores. Bom estudo!


(Clique na imagem para visitar o site)


(Clique na imagem para visitar o site)


(Clique na imagem para visitar o site)


(Clique na imagem para visitar o site)


(Clique na imagem para visitar o site)


(Clique na imagem para visitar o site)